Open top menu
terça-feira, 24 de dezembro de 2013

O cantor há muito elogiado ser verde e reduzir a sua pegada de carbono, mas ele tem um jato particular. Última, vamos checar, voando apenas um punhado de pessoas não é exatamente "energia amigável."
John Travolta também pilota seu próprio avião mesmo que ele afirma ser amigo do ambiente.
Neil Patrick Harris 
O "How I Met Your Mother" estrela é apenas uma das muitas celebridades que põe para fora um comunicado via média social e, em seguida, pede que a média respeite sua privacidade. Isso é um contra-senso, não é?



Ele anunciou via Twitter que ele e seu parceiro David estava esperando gémeos. "Então, veja só: David e eu estamos esperando gémeos neste outono", escreveu .
Ele anunciou via Twitter que ele e seu parceiro David estava esperando gémeos. "Então, veja só: David e eu estamos esperando gémeos neste outono", ele escreveu: "Estamos super animados / nervosos / emocionados.. Esperando que a imprensa pode respeitar nossa privacidade ".

                  
Al Gore
O ex-vice-presidente e um entusiasta da energia limpa recentemente fechou um acordo para vender sua rede de TV atual de combustíveis fósseis para financiar a Al-Jazeera. Como é que isso funciona?

                     

Kim Kardashian
Em um E! Kardashian especial, um Kim então grávida admitido a Ryan Seacrest que ela lamenta  que a irmã Kourtney  por ter filhos fora do casamento.
 "Eu diria coisas sobre Kourtney como, 'Você não pode ter um filho sem ser casada', você sabe."
Kardashian deu à luz a filha do Norte em junho e ficou noiva de bebê papai Kanye West cerca de quatro meses depois.


Jamie Foxx
Jamie Foxx é apenas uma das muitas celebridades que aparecem no "Exija um plano de" campanha de promoção de controle de armas, na sequência da tragédia Sandy Hook. O problema é que ele estrela em inúmeros filmes violentos que promovem armas, assim como Jeremy Renner, que também aparece no clipe. 
Alguns outros nomes notáveis ​​incluem Beyoncé, Gwyneth Paltrow, Will Ferrell e muitos outros.

                               

Paris Hilton 
Paris famosa emprestou sua celebridade para a campanha "Vote or Die", em 2004, para obter os eleitores jovens às urnas. Fãs descobriu mais tarde que a herdeira nem sequer votar a si mesma, ela não foi sequer registrados para votar.

                    
Lady Gaga
As reivindicações cantora não estar obcecada com a imagem corporal peso corporal ou, mas ela mesma admite, "Cada vídeo em que estou, cada capa de revista, eles esticam você - eles fazem você perfeita", diz ela. "Não é a vida real."Se ela não quer que isso aconteça, provavelmente não o faria. 



A cantora também é muito rigorosa consigo mesma quando se trata de trabalhar fora. "Eu vivo a minha vida como eu quero, de forma criativa", diz ela. "Eu gosto de beber uísque e outras coisas enquanto estou trabalhando. Mas o negócio é que eu tenho que trabalhar todos os dias, e eu trabalho fora de ressaca se estou de ressaca."
               

Jennifer Aniston 
Quem poderia esquecer desprezado publicamente Jen Aniston depois de Angelina Jolie supostamente "roubou" Brad Pitt, enquanto Jen ainda era casada com ele?
Na época, o mundo do lado de Jen, como um animal de estimação ferido. Não demorou muito para ela seguir em frente e descobrir o que se você não pode vencê-los, junte-se a eles. Ela acabou indo atrás de outro homem tomado, noivo atual Justin Theroux, que estava anteriormente com sua namorada há 13 anos.Ouch!

       
Megan Fox
Quando perguntado sobre sua capa de revista Esquire, em fevereiro de 2013, a Fox disse que a foto sexy faz sentir-se "impotente" e "desvalorizada".



Mas se a nova mamãe não quer ser visto como um símbolo sexual, talvez ela não deve ser posando de lingerie ou fazendo comentários como este: "Eu tenho a libido de um garoto de 15 anos de idade, meu desejo sexual é. tão alto. Eu prefiro ter relações sexuais com Brian o tempo todo do que sair de casa. Ele não se importa ", disse à revista masculina FHM de alguns anos atrás.

Dr. Phil 
Ele pode amar servindo conselho do relacionamento, mas o famoso apresentador de talk-show de Oprah e BFF provavelmente deve ouvir um pouco de seus próprios ensinamentos como seu casamento atual para Robin parece ser sobre as rochas.



Sua primeira esposa, Debbie, teria dito que o Dr. Phil não é exatamente um modelo de marido e esperava que ela fizesse todas as tarefas domésticas, bem como manter um bom físico. 
Eliza Dushku
Muita celebridades posam para a PETA, mas poucos deles fazê-lo e, em seguida, admitir a caça e comer animais! 

                                   
Marcador

0 comentários