Open top menu
terça-feira, 3 de fevereiro de 2015

antomnio ivete

ANTÓNIO E IVETE OLIVEIRA SEPARADOS

Após 22 anos de união, o ex-selecionador nacional confirmou o final do casamento com Ivete Oliveira. A CARAS sabe que a ex-professora concordou com os motivos apresentados por António Oliveira e, embora ainda seja tudo muito recente, ambos esperam que a amizade e o respeito prevaleçam.



O ex-selecionador nacional colocou um ponto final no casamento com Ivete Oliveira, após 22 anos de união.

Segundo fontes próximas do casal, a notícia foi confirmada por António Oliveira no evento de homenagem ao político Silva Peneda, na embaixada do Luxemburgo.

António e Ivete Oliveira eram um dos casais mais sólidos da sociedade portuguesa. A professora sofreu de cancro de mama e contou sempre com o apoio incondicional do marido. Por isso, esta notícia pode surpreender até os amigos mais próximos do casal.



Embora só agora se tenha tornado pública a notícia da separação, há já algum tempo que se estranhava a ausência de Ivete Oliveira junto do marido. Recorde-se que a ex-professora já não acompanhou António Oliveira à Gala dos Dragões de Ouro, em outubro passado, mas foi em meados de janeiro, na homenagem aSilva Peneda, na Embaixada do Luxemburgo, em Lisboa, que a separação foi confirmada pelo próprio António Oliveira aos amigos presentes que estranharam a ausência de Ivete Oliveira.
Juntos nos bons e nos maus momentos, e foram alguns ao longo de mais de duas décadas de vida em comum, António e Ivete Oliveira terminam assim o casamento. Em 2010, em entrevista à CARAS, o ex-selecionador falava da união com Ivete Oliveira: "Criámos uma relação muito forte, quase um vínculo semiótico. Há toda uma história que conseguimos viver, com altos e baixos, com mudanças, porque fomos sempre cúmplices na busca da satisfação. Somos dependentes um do outro. É muito gratificante, ao fim destes anos todos - que ainda vão a meio do que vamos viver juntos -, sentir que construímos muita coisa boa. Temos a consciência tranquila em relação a tudo o que fizemos e não há nada, nem nenhum momento, que nos possa envergonhar ou retirar o mínimo de confiança ou convicção. Os pilares que construímos são muito fortes, são de betão. Juntos, temos sempre motivos para viver, sorrir, festejar…".


0 comentários