Open top menu
segunda-feira, 19 de janeiro de 2015

Depois de figo ter dito que:Ele jogou com melhores do que Ronaldo e Messi....
Kátia Aveiro manda Figo coçar os cotovelos numa parede áspera


A irmã de Cristiano Ronaldo não gostou das recentes palavras do antigo internacional português Luís Figo e não tardou a responder ‘à letra’ na sua página no Facebook. Entre outras afirmações, Kátia manda Figo “coçar os cotovelos numa parede bem áspera”

O antigo internacional português Luís Figo declarou, esta segunda-feira, que teve “a felicidade de jogar (...) com grandes jogadores”. “Tanto na minha equipa como contra, possivelmente melhores do que Cristiano [Ronaldo] e [Lionel] Messi”, acrescentou.




Em reação a estas palavras, a irmã do CR7, Kátia Aveiro, deixou na sua página na rede social Facebool uma mensagem a Figo.

“Este [Figo] se tivesse calado e fosse a uma parede bem áspera e coçasse lá os cotovelos faria melhor ... O que vale é que o CR7 tá protegido do olho grande ... E quem não se sente não é filho de boa gente ... Pronto e é isto... KA”, escreveu há momentos Kátia Aveiro.

Leia aqui a mensagem dirigida a Luís Figo.





Aqui ficam as declarações de Luís Figo:

 Figo diz que jogou com melhores do que Ronaldo e Messi

O português Luís Figo admitiu hoje ter jogado com futebolistas possivelmente melhores do que o compatriota Cristiano Ronaldo e o argentino Lionel Messi, na apresentação de uma campanha publicitária a uma clínica dentária.

Figo diz que jogou com melhores do que Ronaldo e Messi

"Eu tive a felicidade de jogar no meu tempo com grandes jogadores, tanto na minha equipa como contra, possivelmente melhores do que Cristiano [Ronaldo] e [Lionel] Messi", afirmou o antigo internacional português, que apontou ainda José Mourinho e Pep Guardiola como os melhores treinadores da atualidade.




Na mesma ocasião, Figo reconheceu a existência de um "monopólio" de Real Madrid e FC Barcelona na Liga espanhola, devido "à grande diferença económica para as outras equipas", juntando ainda os 'gigantes' espanhóis ao lote de candidatos à vitória na Liga dos Campeões.

"Eu creio que este ano vai ser entre Real Madrid, FC Barcelona, Bayern Munique e Chelsea", referiu o português, que divide o protagonismo da campanha publicitaria com o futebolista do 'Barça' Xavi, reconhecendo não se identificar com a possibilidade de enveredar por uma carreira de treinador.

0 comentários