Open top menu
segunda-feira, 4 de agosto de 2014

A amizade na tela nem sempre é real atrás das câmeras (Foto: Getty Images)

Falar mal dos outros pode até ser divertido, mas quando se trata de celebridades, o quadro muda.  Um artista dizer que não gosta de outro pode ocasionar em perda de trabalho, troca de ofensas e até uma mordida na língua. Conheça 15 casos de famosos que discutiram com companheiros de profissão pelos mais diversos motivos.
Kiefer Sutherland vs. Freddie Prinze Jr.
Os atores de ’24 Horas’ tiveram uma grande rixa. Freddie disse que odiou trabalhar com Kiefer tanto que quase desistiu de atuar, chamando-o de “o cara mais antiprofissional do mundo”. Sutherland, por sua vez, afirmou que não fazia ideia das queixas do colega. (Foto: Getty Images)

C-3PO vs. R2-D2
Anthony Daniels e Kenny Baker faziam os dois robôs Jedi em ‘Star Wars’ e não só brigavam em cena, como também fora dela. Kenny, o ator do R2-D2 afirmou que “Anthony nunca quis sair com o elenco. Uma vez quando eu falei oi para ele, o cara virou as costas para mim e disse ‘Não vê que estou conversando? ’”. Daniels declarou posteriormente que “R2-D2 nem mesmo fala. Ele poderia muito bem ser um balde”. (Foto: Getty Images)

Nick Nolte vs. Julia Roberts
Em ‘Adoro Problemas’ (1994), os atores interpretavam jornalistas concorrentes que, com relutância, unem forças para revelar uma conspiração. Em cena, parece que não há nenhum amor entre eles. Nolte disse que Roberts “não é uma boa pessoa”, enquanto ela o chamou de “um ser humano repugnante”. (Foto: Getty Images)

Jean Alexander vs. Patricia Phoenix
As lendas da novela inglesa “Coronation Street” até interpretaram boas vizinhas, mas nunca seriam amigas na vida real. Cada atriz aparentemente pensava que a outra a odiava, mas na verdade elas tinham personalidades diferentes. A trégua veio com um presente de casamento dado de Jean para Pat, quando esta se casou com Alan Howard. (Foto: Getty Images)

David Duchovny vs. Gillian Anderson
Os agentes do FBI em ‘Arquivo X’ não eram muito fãs um do outro. Duchovny disse uma vez: “Costumávamos discutir sobre nada. Não podíamos ficar frente a frente”. Gillian, por sua vez, não gostou nada quando soube que David ganhava o dobro do salário dela. “Isso é sexismo? Talvez. É a forma como somos dirigidos nos estúdios. Eu andava para trás, nunca lado a lado.” (Foto: Getty Images)

Jamie Foxx vs. LL Cool J
A polícia foi chamada durante as filmagens de ‘Um Domingo Qualquer’, quando os atores foram um para cima do outro. Os dois interpretavam jogadores rivais, mas LL deu supostamente um soco na cara de Foxx, depois que o diretor pediu para cortar. Cool J alegou que ainda estava caracterizado com o personagem, enquanto que Jamie disse que a luta foi pra valer. Ambos agora estão de bem. (Foto: Getty Images)

Sarah Jessica Parker vs. Kim Cattrall
As amigas em ‘Sex and the City’ não se deram bem na vida real. Há boatos de que as mulheres se ignoravam mutuamente enquanto não estavam filmando. Mas, parece que as duas esqueceram as mágoas quando Kim apareceu na première de ‘Cadê os Morgan?’ (2009) para apoiar Sarah. (Foto: Getty Images)

Ross Kemp vs. Steve McFadden
Os irmãos na novela inglesa ‘EastEnders’ não são tão companheiros fora de cena. Kemp se sentiu incomodado com as declarações de McFadden, que criticou a sua atuação, e se recusou a falar com ele atrás das câmeras. (Foto: Getty Images)

Claire Danes vs. Leonardo DiCaprio
Os pombinhos de ‘Romeu + Julieta’ (1996) só se apaixonaram mesmo no filme baseado na obra de Shakespeare. Danes chamou DiCaprio de imaturo, enquanto que ele achou a colega muito nervosa. (Foto: Getty Images)

Bette Davis vs. Joan Crawford
Tudo começou por um homem. Bette se apaixonou pelo colega Franchot Tone, durante as filmagens de ‘Perigosa’ (1935). Reza a lenda que a recém-divorciada Joan convidou o ator para jantar, cumprimentando-o nua. Logo, os dois anunciaram o casamento, que durou apenas 3 anos. Entretanto, a briga entre as atrizes foi bem longe. Davis disse que Crawford “dormiu com todos os homens da MGM”, enquanto que esta se defendeu afirmando: “Pobre Bette. Parece que ela nunca teve um bom dia, ou noite, na vida”. Após a morte de Joan, a atriz de ‘A Malvada’ (1950) colocou em palavras “Você não deve dizer coisas ruins sobre os mortos, só boas... Joan Crawford está morta. Bom.” (Foto: Getty Images)

Vivien Leigh vs. Clark Gable
A produção de ‘E o Vento Levou…’ (1939) achava que Vivien não resistiria aos encantos de Gable, no entanto, a atriz não suportava fazer as cenas de beijo com ele por causa do mau hálito. (Foto: Getty Images)

Megan Fox vs. Michael Bay
O clima das gravações de ‘Transformers’ não foi dos melhores. Michael Bay substituiu Megan Fox no terceiro filme da franquia por Rosie Huntington-Whiteley, após ouvir a declaração da atriz dizendo que o diretor “queria ser como Hitler no set” e que “trabalhar com ele é um pesadelo”. (Foto: Getty Images)

Sean Penn vs. Terrence Malick
Em uma entrevista para a publicação Le Figaro, Sean Penn falou asperamente do filme ‘A Árvore da Vida’ (2011), do diretor Terrence Malick, no qual o ator aparece rapidamente. “Não encontrei na tela a emoção do roteiro. Ainda estou tentando entender o que eu estou fazendo lá. O próprio Terry nunca conseguiu me explicar claramente.” (Foto: Getty Images)

Harrison Ford vs. Josh Hartnett
Os atores se conheceram em ‘Divisão de Homicídio’ (2003), mas não foi um encontro muito agradável. De acordo com Hartnett, havia momentos em que se sentavam juntos em silencia durante as filmagens. A situação ficou mais estranha quando tiveram que promover o filme. (Foto: Getty Images)

William Baldwin vs. Sharon Stone
O ódio entre os atores foi tão grande que afundou o filme ‘Invasão de Privacidade’ (1993). Rumores circulavam dizendo que Stone mordeu a língua de Baldwin tão forte que ele não pôde falar por uma semana. (Foto: Getty Images)

0 comentários