A confusão aconteceu depois que o marido da socialite, que é pai dos seus três filhos, ter decidido deixar a casa deles nos Hamptons para ir à festa de lançamento da nova temporada do programa 'Kourtney e Khloe Take The Hamptons', em Nova Iorque.
A socialite, que está grávida, ficou furiosa com a decisão de Scott e pediu para ele ficar em casa a cuidar dos filhos Mason, de 4 anos, e Penelope, de dois. Mas segundo testemunhas ele estava mais preocupado em ir para a festa
De acordo com as mesmas fontes, Scott terá dito: “Não estou a ir [à festa] só para aparecer. Este é o meu trabalho”. Face ao que Kourtney terá argumentado: “Não cresces mesmo. És humilhante, constrangedor, patético. Se fores a Nova Iorque, podes ficar por lá”.
Quando Scott voltou de Nova Iorque, um segurança do condomínio disse-lhe que não estava autorizado a entrar na propriedade, mas que eventualmente iria deixá-lo falar com Kourtney.
“Só se quiseres mesmo ficar sóbrio, caso contrário não te quero aqui. As pessoas morrem por causa deste tipo de problemas. Se queres morrer, podes continuar a agir desta forma. Se não for essa a tua intenção, então torna-te alguém que cuide de nós, porque assim nem de ti consegues cuidar”, Kourtney.
Porém, Scott, que no passado já teve vários problemas com álcool, recusou ouvir mais o que a mulher tinha para dizer e partiu.
0 comentários