Open top menu
segunda-feira, 17 de novembro de 2014

Amanda Bynes (Foto: Getty Images)

Parece que Amanda Bynes não se recuperou tanto quanto os fãs gostariam. Dois áudios da atriz foram divulgados pelo tabloide TMZ em que ela dizia a um amigo que sonha em assassinar seu pai, cortar os pulsos de sua mãe e colocar fogo em sua casa. Para piorar, em um dos áudios, ela diz ao amigo "Você é tão gay que fere os meus sentimentos".

As gravações foam feitas há uma semana por um dos colegas de quarto de Amanda em West Hollywood enquanto eles dirigiam. O primeiro áudio é um ataque contra seus pais. O segundo áudio é um discurso de ódio que termina com um ataque homofóbico. Membros da família de Amanda diseram ao TMZ que queriam que os áudios fossem divulgados para que médicos fossem alertados.

Amanda Bynes, de 28 anos, se defendeu em seu Twitter com a mensagem "Eu estava obviamente brincando sobre ferir a minha família - Não acredito em machucar uma alma. Eu disse o que eu disse em tom de brincadeira e se  não entende isso, então saiba que estou indo à terapia para falar sobre meus problemas com meu pai e isso vai resolver minhas preocupações com as pessoas invadindo a minha vida privada".


Amanda Bynes sorry after tape surfaces capturing her saying she’d like to slit father’s throat


0 comentários