Open top menu
segunda-feira, 11 de novembro de 2013

Lady Gaga e Taylor, em uma das poucas fotos íntimas divulgadas pelo casal (Foto: Reprodução)

Lady Gaga, 27, afirmou em conversa com a emissora de rádio SiriusXM que está louca para ter filhos. A cantora pop, que atualmente divulga o álbum Applause, disse que quer ter, no mínimo, 3 crianças. "Eu realmente quero muito ter uma família, que amamentar meus filhos. Para ser honesta, ter meus filhos será como ter meus Monstrinhos [como a cantora chama carinhosamente seus fãs] comigo. Mas, é claro, eles provavelmente não serão fãs."



"Cresci em uma família muito forte e não consigo me imaginar não tendo um núcleo familiar igual", disse. Apesar de não dizer que quer ter filhos com o atual namorado, Taylor Kinney, Gaga disse que estaria disposta a se mudar para a terra natal do ator, Chicago. "Tenho passado muito tempo lá e acho que é uma cidade muito, mas muito legal para tudo o que faço." Atualmente, a cantora vive em Nova York.

0 comentários