Existe vida após o amor, como naquela música de Cher, mas também pode haver arrependimentos, mágoas, e outros sentimentos nada legais — e difíceis de abandonar, porque um namoro geralmente significa deixar-se envolver mesmo. Com tantos casais se formando e deformando em Hollywood, não é difícil encontrar por lá quem ainda tenha queixas de relacionamentos anteriores.
Justin Timberlake não ajudou em nada a desmentir os rumores de que seu namoro com Britney Spears acabou porque ela o teria traído com o coreógrafo e dançarino Wade Robson. Na música Cry Me a River, de 2002, ele cantava: "Eu já sei / Descobri por ele / Agora não tem mais chance / Pra você e eu, nem nunca vai ter"
O comediante Russell Brand podia estar "só brincando" quando falou da ex, a cantora Katy Perry, mas pegou pesado: "Quando você é um monge, é proibido de fazer sexo com qualquer pessoa. Quando casado, pode fazer com uma pessoa. É uma a mais do que pode um monge. Não é tão diferente. Eu poderia fazer sexo pensando, pensando em qualquer outra pessoa.
O fim do relacionamento entre a dj Samantha Ronson e a atriz Lindsay Lohan foi público, pelo Twitter. "Eu estava certa o tempo todo. Trair... Ser traída faz maravilhas por você", escreveu Lohan na rede social. Ronson não deixou barato e tuítou que a ex era "um ser humano muito nervoso".
Brad Pitt disse em 2011 que, quando junto da também atriz Jennifer Aniston, "não vivia uma vida interessante" e tentava "fingir que o casamento era algo que não era". Depois, ele afirmou que suas declarações estavam foram de contexto.
O músico John Mayer, de 36 anos, foi outro a reclamar de Jennifer Aniston, de 44, enquanto parceira. Ele afirmou que uma das maiores diferenças entre eles tinha a ver com o quanto ele usava redes sociais. "O sucesso dela veio antes do [site de fofocas] TMZ e do Twitter. Acho que ela ainda espera voltar a 1998.
A cantora country Taylor Swift, de 23 anos, não simplesmente fala mal de ex-namorados: ela transforma as queixas sobre eles em inspirações para várias músicas
sexta-feira, 15 de novembro de 2013
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
0 comentários