Open top menu
quarta-feira, 18 de fevereiro de 2015




A cantora Selena Gomez fez uma sessão fotográfica em topless para a revista V Magazine. As fotos estão já a gerar polémica, não pela atriz estar semidespida, mas sim pela maquilhagem. Nas imagens, a ex-namorada de Justin Bieber parece ter 12 anos e não 22.

As fotos já se tornaram virais e até os fãs da também atriz criticam o "ar de menina", considerando o trabalho "perturbante".


Selena Gomez (Foto: Divulgação)


Durante a entrevista à publicação norte-americana, conduzida pelo amigo intimo James Franco, Selena Gomez confirmou que passou por uma depressão depois de terminar o namoro com Bieber. "Senti-me depressiva durante alguns meses, não queria sair de casa. Achei que estava a ficar louca", revelou.

No início de 2014, foi noticiado que Selena Gomez estava internada numa clínica de reabilitação por estar com uma depressão.

"Acho que a próxima vez que namorar vai ser muito diferente e não vai acontecer para já. Eu tinha 18 anos quando me apaixonei pela primeira vez. Agora, quanto mais madura estou mais cautelosa fico", afirmou a jovem.

Declarações que contradizem rumores de que Selena estaria a namorar com o mundialmente famoso DJ Zedd.

Selena Gomez (Foto: Divulgação)


Selena Gomez (Foto: Divulgação)


Selena Gomez (Foto: Divulgação)


Selena Gomez (Foto: Divulgação)


Selena Gomez (Foto: Divulgação)

0 comentários