Open top menu
domingo, 27 de julho de 2014

David Bowie e Susan Sarandon (Foto: Getty Images)David Bowie e Susan Sarandon

Um casal pouco provável acaba de ser descoberto em Hollywood. A atriz Susan Sarandon revelou em entrevista ao Daily Beast que já namorou o astro David Bowie. Ela ainda chamou o ex-amante de "extraordinário".

"Ele é digno dessa idolatria. Ele é extraordinário. Aquele foi um período muito interessante. Eu não devia ter filhos, e eu sou a mais velha de nove irmãos e fui uma mãe para todos eles, então eu não estava em um momento em que queria me estabelecer e criar uma família. E isso definitivamente muda o cenário. Mas Bowie é uma pessoa muito interessante, e tão brilhante. Ele é talentoso, ele é ótimo", disse Susan.

David Bowie confirmou recentemente que está trabalhando em novas músicas, dizendo que serão lançadas em breve. David Bowie lançou seu último álbum em 2013 e foi indicado ao Mercury Prize, ao Grammy Awards e ao Brit Awards.

O atual namorado da atriz

0 comentários