Robert Pattinson quebra o silêncio para falar publicamente, pela primeira vez, da traição da sua ex-namorada Kristen Stewart. O actor de 28 anos desvaloriza o “affair” da companheira de elenco em “Crepúsculo” e comenta que o mais difícil foi lidar com os média.
“Merdas acontecem, sabes? São pessoas jovens… É normal! E, honestamente, quem quer saber!” Eis como Robert Pattinson fala do caso que Kristen Stewart teve com o realizador Rupert Sanders, em 2012, em entrevista para a edição de Setembro da Esquire britânica.
Kristen Stewart e Robert Pattinson entram na justiça por causa da guarda dos cães
Os dois protagonistas de “Crepúsculo” namoravam e a indiscrição da actriz levou ao fim da relação, após um ano de tentativas de reconciliação. Acabaram por romper de vez em Maio de 2013.
“A parte mais difícil foi falar disso depois. Porque quando falas de outras pessoas afecta-las de uma forma que não podes prever“, comenta ainda Robert Pattinson.
Pelo meio, o actor deixa algumas críticas aos média, notando que “eles atiram todas as penas de uma almofada para o céu e tu tens que ir apanhá-las todas“.
Além disso, Robert Pattison refere que não entende porque é alvo de tanta atenção dos “paparazzi”. “Sempre que vejo um bando de paparazzi por aí, penso sempre, ó Deus, o que é que eles descobriram“, desabafa.
0 comentários