Primeiro, em janeiro deste ano, uma revista dos EUA publicou uma lista que Lindsay Lohan havia escrito em 2013 contendo os nomes de 36 famosos com quem ela já teria feito sexo — James Franco entre eles. Depois, em março, o ator veio a público negar que houvesse dormido com a atriz. Não satisfeito, no fim de abril, Franco, de 36 anos,jurou pela própria mãe que só havia beijado Lohan, de 27. Agora, o ator resolveu transformar o assunto numa grande piada.
Franco escreveu para a edição norte-americana da revista 'Vice' um conto sobre como foi sua noite com uma personagem chamada... Lindsay Lohan. O texto é apontado como pura ficção, e deve ser mesmo.
Ele conta que "Lindsay" teria batido à porta do quarto que Franco ocupava num hotel em Los Angeles, EUA. "Só quero dormir no seu sofá. Estou sozinha", ela disse.
Depois de chamá-lo de "blogueiro bicha nerd punk", "Lindsay" deitou na cama de Franco, pôs a cabeça no ombro dele e começou a falar.
"Passei meus dedos pelos cabelos dela e pensei naquela garota dormindo no meu peito, nossa garota fictícia de Hollywood, Lindsay. O que ela vai fazer? Espero que melhore. Sabem, ela é famosa", escreve o ator, "Ela era famosa porque era uma atriz-mirim de talento, agora é famosa por se meter em roubadas."
O ator vai descrevendo outras desventuras da personagem, todas idênticas à tortuosa trajetória da Lohan real, concluindo a partir delas que "dois tipos de performance, a dos filmes e a da vida real, tinham se transformado numa só".
Basicamente, o intuito de Franco foi contar sua própria mentira a partir do fato que Lohan teria inventado meses atrás. O texto completo pode ser lido, em inglês, aqui.
0 comentários