Um rapper dos The Game foi impedido de entrar numa discoteca em Los Angeles, nos Estados Unidos, durante uma festa organizada por Chris Brown e por isso, entrou a disparar, tendo na sua mira o cantor norte-americano, segundo o Daily Mail.
Chris Brown foi alvo de uma tentativa de homicídio, na noite de sábado, numa discoteca em Los Angeles, nos Estados Unidos, avança o Daily Mail.
No clube 1oak em West Hollywood ouviram-se disparos sendo que, o cantor era o alvo.
O artista escapou sem ferimentos, mas três pessoas, incluindo o promotor e editor de hip hop Suge Knight, foram transportados para o hospital e um deles encontra-se em estado grave.
O autor do crime foi detido. E ao que tudo indica este terá sido impedido de entrar na discoteca onde acontecia uma festa organizada por Chris Brown.
PRODUTOR MUSICAL BALEADO EM FESTA ORGANIZADA POR CHRIS BROWN
O produtor de hiphop Suge Knight foi baleado ontem à noite numa festa organizada por Chris Brown na discoteca 1OAK, em Los Angeles, no âmbito da gala dos MTV Video Music Awards. De acordo com o TMZ, Knight foi atingido duas vezes, no estômago e no braço, e foi levado para o hospital numa ambulância, onde ainda se encontra em cirurgia.
O jornal inglês Daily Mail avança que o alvo do indivíduo que realizou os disparos, que entretanto foi preso, era o rapper Chris Brown. No entanto, o artista saiu ileso.
Uma testemunha contou à revista Us Weekly que o incidente aconteceu por volta da 1h30 e que o espaço foi rapidamente evacuado. “As pessoas estavam a gritar e foram para a rua rapidamente. O chão estava coberto de vidros, pois as pessoas deixaram cair as bebidas”, disse.
Na festa estavam também presentes o cantor Justin Bieber, o rapper The Game e o modelo Tyson Beckford. A gala de entrega dos MTV Video Music Awards decorre esta noite, no Staples Center, em Los Angeles.
0 comentários