Assim que as imagens reveladas no Instagram, foi inundado com uma variedade de respostas que vão desde o apoio para repulsa completo .
Rihanna anda a linha entre a arte e a controvérsia diariamente, mas a Abu Dhabi Diamonds World Tour está com novo nível de contenção. RiRi subiu ao palco durante uma de suas performances usando todo branco, em um tampão deserto, colete branco, casaco impermeável, e jersey calças de jogging com um built-in saia e tops de rendas altas. Enquanto ele estava longe de ser o traje típico da cidade do Oriente Médio, era muito mais reservada, em seguida, o que temos visto até agora da cantora com pouca roupa. Na verdade, o verdadeiro problema começou quando a cantora fez uma visita ao Sheikh Zayed Grand Centre Mesquita e fez um conjunto photoshoots de improviso, desta vez com a fotografia duoSteven Gomillion e Dennis Leupold .
Na sessão fotográfica optou por um macacão preto pingando com um hijab preto, bem como um colar de borla ouro robusto, enquanto mostrando uma variedade de poses em frente ao centro sagrado. Em termos de seu conjunto, Rihanna respeitaram as regras do código do vestido da mesquita.
Em linha com os ofendidos por shoot de Rihanna, o Centro pediu á Rihanna para sair e posteriormente divulgou o seguinte comunicado:
"O Centro se esforça para garantir que os visitantes entrar na mesquita de uma forma decente, e abster-se de agir de qualquer maneira que seja inconsistente com a santidade deste lugar religioso. Em caso de comportamento que viola os códigos morais de acesso à mesquita, ou outros regulamentos visita - como tomar imagens inadequadas, colocando em formas que são impróprio no contexto do lugar sagrado, falando alto, ou comer - os violadores são dirigidos de uma maneira educada, que reflete os atributos civilizacionais e tolerante do Islão. Normalmente, os visitantes são capazes de apreciar isso. "
0 comentários