Open top menu
domingo, 20 de outubro de 2013

A beleza russa de 27 anos, que namora  jogador de futebol  Cristiano Ronaldo  




Nas imagens,   pode verificar ela a  brincar na água,  vestida  somente com sutiã de renda branco e uma calcinha fio dental que, uma vez que, obviamente, não estava mostrando o suficiente do seu bumbum .

A uma revista americana descrever o inicio da sua carreira como modelo
"Eu fui para Paris e tinha mau Inglês. Eu não sabia como colocar", .. Acho que me senti especial, porque, de todas as outras garotas do mundo, eu fui escolhida para ir para Paris, mas eu nunca pensei que eu era bonita . vivia no apartamento das modelos, e as outras meninas iriam rir de mim porque eu era diferente do que elas. "


                      
Parece difícil de acreditar...

0 comentários