Open top menu
quinta-feira, 21 de novembro de 2013


A revelação não poderia vir em um momento da carreira mais apropriado: Justin Bieber se espelha em Um Maluco no Pedaço. Ou quase isso. Na verdade, o cantor afirmou que Will Smith, protagonista do famoso seriado dos anos 1990, é seu “mais presente mentor”. O cantor de 19 anos telefona para o ator de 45 toda semana em busca de conselhos sobre “quaisquer questões potenciais, emocionais ou de outra ordem”.
_
Justin Bieber pede desculpa após gaffe com presidente do México - varreu a bandeira do México
_































As informações são da edição impressa desta semana da revista norte-americanaThe Hollywood Reporter, que traz Bieber na capa.
_
O músico canadiano tem ainda na sua lista de “maiores responsáveis” outro ator erapperMark Wahlberg, além da bilionária da televisão Oprah Winfrey.
_
Bieber também declarou à revista que está “se lixando” para os relatos da media sobre seu mau comportamento.
_
“Sei quem eu sou e o que estou fazendo da minha vida, e o que tenho realizado e continuarei realizando como artista, como escritor, como pessoa, como ser humano. Estou feliz com o homem em que estou me tornando”, disse ele. Então tá, né?

0 comentários