Open top menu
quarta-feira, 28 de janeiro de 2015

                                   

Ainda nem chegaram aos quatro meses de casamento e já se fala em divórcio. A imprensa internacional, que cita várias fontes próximas do casal, adianta que George Clooney e Amal Alamuddin, que protagonizaram o casamento mais badalado de 2014, estão a atravessar uma fase difícil que pode resultar em divórcio.


Já se fala em divórcio no 'conto de fadas' George e Amal


George Clooney esteve 20 anos solteiro e finalmente, no ano passado, casou-se com a advogada Amal Alamuddin. Uma história que dura há cerca de quatro meses mas que, afinal, pode não ser assim tão 'mágica'. De acordo com revelações de uma fonte próxima do casal à revista In Touch, os dois estão a enfrentar dias difíceis.

Diz-se, inclusive, que discutem constantemente e que não se houver uma mudança drástica no casamento, o divórcio poderá ser o próximo passo. De acordo com a mesma publicação, Amal está constantemente a criticar Clooney, mas será a forma como trata os amigos do ator que está a causar mais problemas.
“A Amal é rude com os amigos de George e age como se fosse superior. Ela pensa que eles são um bando de adolescentes de meia-idade, com atitudes idiotas”, referiu a mesma fonte.
“Se as coisas continuam assim, eles vão divorciar-se e vai sair muito caro ao George”, acrescentou. Alegadamente o ator não assinou um acordo pré-nupcial, o que significa que em caso de divórcio Amal fica com metade da sua fortuna (avaliada em cerca de 200 milhões de dólares).
Estas alegações não surgem apenas de uma pessoa. Em declarações à revista OK Magazine, uma amiga de Amal descreveu a mesma situação.
“A Amal sente que isto não é aquilo que ela imaginava. Ela e o George namoraram pouco tempo e pensou que ele fosse uma espécie de cavalheiro internacional cheio de glamour. Mas [George] leva Hollywood demasiado a sério e assemelha-se mais a um americano típico do que ao James Bond com quem ela pensava ter casado”, afirmou a amiga da advogada.


0 comentários