Actriz de Twilight assassinada pelo marido
A actriz canadiana Stephanie Moseley foi alvejada até à morte pelo seu marido, o rapper Earl Hayes, que se suicidou após o crime.
A dançarina e atriz Stephanie Moseley, de 30 anos, que participou na saga «Crepúsculo», foi assassinada esta segunda-feira (8), em Los Angeles.
De acordo com o «The Mirror», o autor do crime foi o próprio marido, o rapper Earl Hayes, de 34 anos, que se suicidou em seguida.
Testemunhas contaram à publicação que ouviram cerca de 10 tiros vindos do condomínio de luxo onde o casal se encontrava.
De acordo com o site "TMZ", o motivo foi ciúmes. Stephanie teria tido um caso com o cantor Trey Songz há dois anos, no período em que os dois se separarm e o rapper Earl Hayes nunca ultrapassou a situação.
A história tem contornos macabros já que o rapper estava a falarvia facetime com um amigo, o pugilista Floyd Mayweather, quando teve um ataque de raiva e atacou Stephanie. O pugilista assistiu ao homícidio online.
Mais...
Rihanna faz uma pequena homenagem à Stephanie Moseley, morta na segunda-feira. (Foto: Divulgação/ Getty Images)
Rihanna fez um tributo à atriz e dançarina Stephanie Moseley. Em seu Instagram, ela postou uma foto da artista, que foi morta a tiros por seu marido e rapper Earl Hayes atirando em si próprio em seguida.
A cantora de Barbados compartilhou uma imagem de Moseley com a legenda “R.I.P. Stephanie”. Outras celebridades deram suas condolências, como a ex-Pussycat Doll Ashley Roberts, que escreveu em seu
Twitter: “Acordei com uma notícia horrível. Descanse em paz Stephanie Moseley. Eu me lembrarei de você como a luz brilhante que sempre foi”.
A atriz é conhecida por seu trabalho em ‘A Saga Crepúsculo: Amanhecer – Parte’ (2011) e ‘Espelho, Espelho Meu’ (2012), nos quais fez participação com dança, além de ter sido dançarina de Chris Brown e Britney Spears em suas performances.
De acordo com o TMZ, o rapper Earl Hayes, filho do ator Isaac Hayes, e sua esposa, estrela do seriado da VH1 ‘Hit The Floor’, foram encontrados mortos em seu apartamento em Los Angeles na manhã de segunda-feira (8). Vizinhos relataram gritos de uma mulher seguidos de tiros de arma. A SWAT chegou ao local e achou os corpos dos dois.
Earl era parceiro e amigo próximo do boxeador Floyd Mayweather, cujo depoimento servirá como testemunho para desvendar o caso. Segundo Floyd, o rapper fez uma ligação para o desportista via Facetime dizendo que iria matar sua esposa por ela ter sido infiel. Mayweather tentou impedi-lo, mas o músico atirou em Moseley e em seguida, deu um tiro em si próprio.
Floyd não divulgou o quanto viu, mas reconhece que é uma testemunha e escutou tudo que houve entre o casal.
0 comentários