ROBYN BECK / AFP / GETTY IMAGES
Philip Seymour Hoffman, retratado na estréia de Hollywood 'The Hunger Games: Catching Fire' em novembro passado, foi encontrado morto em seu apartamento em Nova York em 02 de fevereiro de uma overdose de drogas aparente.
O músico de jazz acusado de vender heroína para Philip Seymour Hoffman tem sido associada a pelo menos dois outros adictos celebridades que uma overdose.




Robert Vineberg era amigo do lendário artista de Nova York Jean-Michel Basquiat, que morreu de overdose de heroína em 1988, TMZ relatou.
JEFFERSON SIEGEL / NEW YORK DAILY NEWS
Robert Vineberg, de 57 anos, aparece na Suprema Corte de Manhattan na sexta-feira, em conexão com a sua prisão por posse de heroína. O músico de jazz é parte de uma investigação sobre a morte do ator Philip Seymour Hoffman.
Fontes disse ao site de TMZ que a dupla passou a farras beijoca na década de 80 no apartamento de Vineberg - o mesmo bloco de Greenwich Village onde Hoffman depois supostamente comprado heroína.
Vineberg - que foi concedida fiança sexta-feira após ser acusado de posse de heroína com intenção de venda em conexão com a morte prematura de Hoffman - tocou saxofone com Amy Winehouse.
ROSE HARTMAN / GETTY IMAGES
Famoso artista Jean-Michel Basquiat, retratado em 1985, três anos antes de uma overdose de heroína, era amigo de Vineberg.
2011 morte de Amy tem sido atribuída a uma overdose de álcool.
Se Vineberg negou uma conexão direta com aparente overdose de Hoffman 02 de fevereiro. Seus amigos e familiares dizem que ele era apenas um baixo em sua sorte músico que se envolveu com a lidar para fazer face às despesas e lutou com o seu próprio vício à droga.
MATT DUNHAM / AP
Vineberg também tocou saxofone em um álbum de Amy Winehouse, que morreu de uma overdose de álcool em 2011.
"Ele disse que não viu Hoffman desde novembro", disse a enteada de Vineberg no dia de seu padrasto 05 de fevereiro acusação.
"Ele estava muito chateado. Ele disse: 'Eu gostaria que ele teria me chamado, porque eu poderia ter a certeza se ele ia fazer alguma coisa, alguém ia estar lá e ele ia ficar bem", disse Christina Soto no momento.
JEFFERSON SIEGEL / NEW YORK DAILY NEWS
Fontes disseram que Robert Vineberg teve número de Hoffman em seu telemóvel.
Hoffman, 46 anos, foi encontrado morto com uma agulha de heroína em seu braço e pelo menos 70 sacos do entorpecente espalhadas seus US $ 10.000 por mês Manhattan apartamento, disseram as fontes.
Número de telefone de Hoffman foi salva em um telemovel recuperado pela polícia do apartamento de Vineberg, fontes disseram ao Daily News.
.png)
Por
21:21

0 comentários