Open top menu
sexta-feira, 6 de junho de 2014

O ator George Clooney estará a ponderar abandonar a representação para se dedicar à política. A notícia é avançada pelo Daily Mirror que conversou com um amigo do conceituado ator.

George Clooney quer dedicar-se à política na vida real

Aos 53 anos, George Clooney quer entrar no mundo da política. Segundo um amigo do ator, que deu uma entrevista ao Daily Mirror, Clooney quer tornar-se parte ativa do universo político norte-americano.

“Ele tem grandes ambições e quer fazer parte da política de forma iminente. Quer fazer mais trabalho humanitário e espera juntar-se à campanha eleitoral dos Democratas já em 2016”, disse um amigo do ator que preferiu manter o anonimato.
No cinema, George Clooney já deu vida a um político, mais concretamente ao Governador Mike Morris no filme ‘Nos Idos de Março’. Na vida real, o ator é amigo próximo do presidente Barack Obama e um ativista na luta contra a pobreza.
Recorde-se que em 2012, George Clooney foi detido em Washington por protestar frente à embaixada do Sudão contra os abusos contra os direitos humanos cometidos naquele país.


0 comentários